5 Pilares da Liderança - Módulo 0 - Entendendo os 5 Pilares

  • 0.0
  • (No reviews)

Description

O curso 5 pilares da liderança tem como propósito o desenvolvimento de líderes extraordinários, através de experiências práticas.


Nossa missão: Desenvolver habilidades comportamentais, confiança, hábitos e atitudes das pessoas empreendedoras, líderes e jovens para exercerem suas atividades em ambiente de trabalho saudável, harmonioso, inovador e de alta produtividade através do esforço inteligente para alcançar resultado de alto nível de excelência.


CONTEÚDOS DO CURSO 5 PILARES DA LIDERANÇA:


INTRODUÇÃO

O inicio do Curso demonstra como e o que são os 5 pilares da Liderança e como eles podem te ajudar a Maximizar seu Potencial de Liderança.


MÓDULO 0 - ENTENDENDO OS 5 PILARES

Todos os conceitos iniciais do 5 Pilares e a importância de cada um deles para o desenvolvimento dos líderes modernos e como você pode se transformar em um líder com resultados extraordinários.


MÓDULO 1 – AUTOCONHECIMENTO

Você sabe aonde quer chegar? Você realmente conhece o seu verdadeiro potencial? Descruba-se, nesse módulo e entenda a importância do autoconhecimento em sua vida de líder.


MÓDULO 1.1 – PORQUÊ

Você já pensou no Porquê da sua empresa? Qual o propósito real dela existir? Desenvolva o seu porquê e alinhe com a sua empresa para atingir resultados fora do comum.


MÓDULO 2 – CONFIANÇA

A Confiança é importantíssima para você se relacionar com seu clientes e seus liderados, aprenda como utilizar e aprimorar a sua confiança dentro e fora de sua empresa, aumentando sua produtividade e suas vendas.


MÓDULO 2.1 – TIPOS DE CONFIANÇA

Existem diversos tipos de confiança, entenda como cada uma delas afeta diretamente sua empresa e seu estilo de liderança.


MÓDULO 3 – HÁBITOS


MÓDULO 3.1 – ENTENDENDO OS HÁBITOS

Você sabia que 60% de nossas ações no dia-a-dia vem dos hábitos que fazemos automaticamente? Neste módulo entenderemos como os hábitos funcionam e como podemos mudar os hábitos.


MÓDULO 3.2 – HÁBITOS EXTRAORDINÁRIOS

Todos os grandes líderes têm hábitos extraordinários, vamos estudar os hábitos destes grandes exemplos de liderança e a importância de se ter práticas diárias saudáveis.


MÓDULO 4 – ATITUDES


MÓDULO 4.1 – ATITUDES POSITIVAS

Entendendo as atitudes positivas e a importância de se tornar decisões corretas e como desenvolver boas práticas de liderança.


MÓDULO 4.2 – ATITUDES NAS EMPRESAS

Como as atitudes boas do líder podem influenciar de foram positiva na empresa e ajudar no aumento da produtividade e da lucratividade da empresa.


MÓDULO 5 – HABILIDADES COMPORTAMENTAIS

Como as habilidades comportamentais podem influenciar suas atitudes e as ações da sua equipe e como entender melhor as pessoas e maximizar o potencial delas e de sua equipe.


MÓDULO 5.1 – HABILIDADES COM AS PESSOAS

Entenda um pouco mais da natureza humana e como um bom relacionamento pode influenciar de forma positiva as pessoas a se sentirem mais motivadas e prontas para encarar desafios e assumir mais responsabilidades.


Ad

Course Info

Created by Antonio Garcia
1 hour on-demand video
19 lectures
19+ students enrolled
0.0 rating from 0+ reviews
Portuguese language
Created on January 12, 2023
Subcategory: Leadership

Ad

Frequently Asked Questions

  • How long is a coupon valid?

    Coupons are issued by instructors to promote their courses, gain traction and reach momentum. The instructor can choose to emit discounted (ex: $11.99 coupon) or 100% off coupon (you pay nothing). Each coupon becomes expired when emitted quota is over (1000 enrollments) OR expiration date has been reach (5 days).

  • What is this "1000 enrollments" from Udemy?
  • Could you please help me to find a coupon for this course?
  • What is exactly your relationship with Udemy?

© INFOGNU - 2024